As primeiras notas que pesquisadores encontraram sobre o ser humano, explorando mais seus potenciais a partir do uso da respiração e da consciência sobre ela, datam de antes de 5 mil a.C. Por meio de experiências e pesquisas que aprofundaram os saberes sobre Mindfulness muitas alternativas de respiração consciente foram organizadas e sistematizadas em formas de conhecimentos para o despertar.

Grande parte desse conhecimento foi e continua sendo transmitido oralmente, mas uma parte vem se difundindo pela linguagem escrita. Seja qual for o meio da transmissão, esses tipos de ensinamentos têm valor real quando o aprendiz os pratica, porque nesse caso só funciona o saber aplicado e quase nada vale o teorizado.

A Meditando no Dia a Dia foi buscar mais conhecimentos de respiração e consciência com Fanny Van Laere, líder mundial em respiração energética, psicologia criativa e espiritual. Estamos treinados e aptos a fazer atendimentos para o renascimento pela respiração consciente

Como funciona?

As sessões são guiadas por pessoas capacitadas para orientar a respiração conectada, motivada e consciente, até que o praticante alcance os benefícios que emergem a cada sessão.

Quem está buscando renascer, por meio desse trabalho mais concentrado de atenção no respirar, vai alcançando camadas de autoconsciência e liberação de bloqueios, pensamentos repetitivos e dores emocionais.  As práticas são realizadas quando as pessoas ficam deitadas e antes da sessão de renascimento propriamente dita, há exercícios de perguntas e respostas que ajudam a orientar o trabalho de cada um/uma.

As sessões são guiadas a domicílio ou no espaço da Meditando no bairro Planalto, Belo Horizonte.   

Agende uma sessão teste e, se o renascimento bioflow for realmente percebido como um trabalho que vai lhe trazer os benefícios que está buscando, pode seguir com as sessões que devem ser no número mínimo de dez.

Quer participar de um curso de Mindfulness conosco?

Preencha o formulário ao lado, avisaremos sobre o próximo
curso para você primeiro