Como trabalhar para ser um pai calmo, presente e amoroso da gravidez ao nascimento, considerando os cuidados da pré-concepção até a primeira infância?
As mudanças na mentalidade social têm exigido dos homens uma série de novos papéis que abalaram seus conceitos de masculinidade, deixando uma confusão no ar do que se é e do que se espera da postura yang nos relacionamentos a partir deste gênero.
O papel de um provedor quase distante do processo de cuidado e educação dos filhos já não satisfaz mais, o posicionamento machista tão pouco traz equilíbrio, provocando uma grande quantidade de tipos de conflitos. Há uma luta para manter “um poder sobre” e não um entendimento sobre experimentar “um poder com”, construindo novas saídas dessa confusão.
Encontrar novas formas de se posicionar, conscientemente unindo aspectos do masculino e do que antes era uma atribuição estanque do feminino, permite a criação coletiva de uma nova possibilidade de equilíbrio. Essa consciência deve passar por novas posturas e aprendizagens das dimensões corporais, emocionais, mentais e espirituais.
Refletir sobre teoria e possíveis passos concretos para esse reencontro do feminino e do masculino pode ser de grande ajuda individual e social.
Venha tomar parte!
Programa direcionado aos pais que inclui também mães ou casais.
Formatos:
• Seminários dialógicos e instruções práticas divididos em encontros presenciais de cerca de duas horas cada, em 8 semanas. Grupos de até 13 participantes em Brasília – DF.
• Encontros virtuais semanais de duas horas via plataforma de curso.
Opcionais complementares
• Ressignificação Emocional Bioflow® individual (presencial ou virtual) aplicada aos pais (10 sessões de até uma hora).
• Respiração Bioflow® individual (somente presencial) aplicada aos pais (10 sessões com duração média de 1:40)
Tendo interesse por mais informações, responda as perguntas neste link, por favor!
Responda Aqui